sexta-feira, 29 de abril de 2016

O exemplo de Daniel

Daniel pode ter as suas limitações, mas tem uma qualidade: é um cara trabalhador.
Galera, esse aí é o Daniel. Creio que ele tem + ou – a minha idade (cerca de 40 anos), porque quando eu era criança, ele também era bem novinho. Não sei a razão, mas Daniel tem algumas limitações na fala e também intelectuais. Apesar disso, eu considero Daniel um exemplo. Os anos passaram e eu sempre vi Daniel em atividade, fazendo alguma coisa para alguém... Nessa quinta-feira (28/04), durante a minha visita ao Tem Frutas, no Centro de Rio Bonito, eu encontrei Daniel trabalhando.


Fiquei pensando... Não são poucos os meninos e meninas que tiveram o privilégio de nascer “perfeitos” e decidem caminhar por caminhos tortuosos. A desculpa é de que “a vida é difícil”, “sofreu traumas na infância”, “não conseguiu viajar para a Disney”... Tudo conversa fiada! Simplesmente não usam as habilidades que ganharam do criador e ainda tentam transferir a responsabilidade das suas escolhas para outros. Um salve para o bravíssimo e exemplar Daniel!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário