domingo, 24 de abril de 2016

Fogo na Serra do Sambê

Eu quero cumprimentar o vagabundo que tocou fogo na macega na subida da Serra do Sambê, pertinho da minha casa. Os moradores do trecho, agora, por conta do cheiro horrível e da fumaça, precisam ficar trancafiados. Aproveito a ocasião para cumprimentar esse filho de uma meretriz, pela consciência coletiva que ele tem. Há anos isso acontece nesse trecho e eu não tenho a sorte de ser apresentado ao desgraçado do incendiário. 

Se alguém se sentir ofendido com as minhas doces e afetuosas palavras, experimente ficar no meio da fumaça por dois minutos e você reproduzirá temos similares, mas impublicáveis! 
PS: Alguém, por favor, lembre ao desgraçado do incendiário, que no caminho do fogo existe uma moradia. Pessoas podem ter as suas vidas postas em risco por conta da irresponsabilidade de um imbecil que não tem o que fazer. #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário