quinta-feira, 7 de abril de 2016

“Embaixada Fla Rio Bonito” promove atividade social de Páscoa

Em meia a tanta notícia de picaretagem, politicagem, corrupção e egoísmo, a nossa reportagem conseguiu encontrar um grupo que anda na contra mão disso tudo. São flamenguistas que aproveitam a paixão clube do coração para fazer mais do que torcer. Firmados na paixão pelo Flamengo, uma das marcas mais valorizadas e conhecidas do mundo, eles promovem alegria e levam um pouco do que têm para os menos favorecidos.

Nessa reportagem, nós conversamos com o comerciante, Cláudio Portela, talvez o riobonitense mais apaixonado pelo Clube de Regatas Flamengo e um dos entusiastas com a ideia da “Embaixada Fla Rio Bonito”, um grupo que se reúne regularmente para além de torcer pelo rubro-negro carioca; promover ações sociais importantes. No último dia 26 de março, eles distribuíram cerca de 150 caixas de bombom para crianças de localidades carentes de Rio Bonito. O prêmio do grupo, segundo Portela, “foi o brilho nos olhos de cada criança”.

No fim da entrevista você poderá ver e/ou rever um vídeo produzido pela “Embaixada Fla Rio Bonito” com o registro da reação dos pequenos ao ganhar uma simples caixa de bombom. Num território tão árido de amor ao próximo e altruísmo, impressiona e sensibiliza a iniciativa dessa galera! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário