quinta-feira, 7 de abril de 2016

Carro roubado no Centro de Rio Bonito

Novo roubo de carro no Centro de Rio Bonito na tarde dessa quarta-feira (06/04), entre ás 17h30min e 18h. O veículo estava parado no estacionamento da ferrovia. Está insustentável essa questão dos roubos, assaltos e furtos, em Rio Bonito. Carros, pessoas e comerciantes estão sendo atacados em plena luz do dia. Há cerca de um ano, esses crimes começaram a ganhar força em Rio Bonito. Nós noticiamos, cobramos ação e providências; pessoas foram baleadas por marginais; carros foram roubados (inclusive, o meu); mas as autoridades preferiram dizer que eu estava querendo denegrir a imagem do governo municipal.

Ao invés de coordenar, junto a sociedade, ações que impedissem o crescimento da criminalidade em nosso território, representantes do poder Executivo, a chefe desse poder; e até alguns integrantes das forças policiais locais; preferiram dizer que as pessoas deveriam buscar informações em outras veículos de imprensa. O objetivo era claramente desqualificar as notícias do Grupo de Mídias O Tempo.


Juntemos a isso, a ação de puxa sacos, sádicos, baba ovos e um bando de retardados, que nas mídias sociais davam eco a essa sandice institucional. Um ano depois, nenhuma providência foi tomada e nós seguimos expostos a ação de marginais, vagabundos, ladrões e estamos reféns, até de dezembro, de um grupo político ineficiente, que está de costas para a sociedade e só enxerga o próprio umbigo. #riobonitopedesocorro #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário