quinta-feira, 7 de abril de 2016

Carne podre no Supermarket de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Se eu fiz postagens positivas relacionadas a chegada do Supermarket a Rio Bonito, falando da geração de emprego e de quanto isso é positivo para a economia local, apesar da crise, eu não posso deixar passar em branco as recentes reclamações sobre o estado de alguns gêneros alimentícios, por exemplo, a carne. Vi uma postagem do amigo Luciano Pintas Soares, que denuncia ter comprado “carne podre” no referido estabelecimento! Portanto, muita atenção ao adquirir tais produtos, confira bem a embalagem e o prazo de validade! Ele postou, no seu perfil do Facebook, as fotos acima.

Aproveito a ocasião para questionar a ação da fiscalização e pedir que as autoridades (in)competentes, por favor, deixem a Vigilância Sanitária atuar. E não me apareça ninguém aqui com aquele papinho cínico de que não é assim, porque eu sei que é. Entra governo, sai governo e a fiscalização não pode atuar, porque telefona prefeito, vereador, secretário, o Papa, pedindo para aliviar quem está errado. Um desses picaretas teve a ousadia de me dizer que “se liberar a fiscalização para atuar todos os estabelecimentos serão fechados”. É um debochado!

Também fui informado que o Supermarket, no dia da inauguração, estava sem Alvará e liberação do Corpo de Bombeiros. A fonte é de dentro da Prefeitura. Não bastasse o Supermercado Charme, de onde eu recebo inúmeras reclamações da mesma natureza (carne podre e falta de higiene); agora, a cidade conta com outra bomba relógio. Deixo aqui uma pergunta: “quando a nossa cidade será comandada por gente séria?”. #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário