quinta-feira, 7 de abril de 2016

Carlinhos Eletricista em foco

Minha homenagem, hoje, vai para o comerciante e prestador de serviço, Luiz Carlos Jerônimo dos Santos Souza, o popular Carlinhos Eletricista, que eu conheço desde os meus tempos de moleque. Um dos profissionais mais competentes da praça, Carlinhos é responsável por formar inúmeros profissionais. “Trabalho há mais de 50 anos. Comecei com Ageu, passei pela oficina São Jorge, estou há tempo nessa luta”, conta Carlinhos, que revela um fato inusitado. “Já estou atendendo a terceira geração de clientes. Por exemplo, eu consertei o carro de Altério Machado, hoje, conserto o carro do Professor Betinho, e o filho do professor Betinho também é meu cliente”.


Casado, pai de quatro meninas e avô coruja, Carlinhos é um desses brasileiros que ajudam a fortalecer o país, o estado do Rio de Janeiro e o nosso município. Abraço e saúde a esse amigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário