quinta-feira, 7 de abril de 2016

A violência segue acontecendo

Flávio Azevedo
Novos episódios de assalto na noite riobonitense. Nessa terça-feira (05/04), eu recebo informações de que por volta das 18h, um bar em Rio do Ouro, foi alvo de bandidos. O estabelecimento já é um endereço conhecido dos ladrões. Ainda lamentávamos esse fato, quando recebemos a informação de que um chefe de família teve o seu carro roubado quando saia do Supermarket, na Mangueirinha. Os marginais teriam, inclusive, levado as compras do nosso amigo, Moisés Faggian, proprietário do veículo.

Durante a sessão da Câmara de Vereadores dessa terça-feira (5), o assunto foi debatido exaustivamente pelos parlamentares, que precisam engrossar o tom das críticas e demonstrar mais atitude ao defender a população. Convém acrescentar que não se faz Segurança apenas com polícia, mas com estratégia, inteligência e vontade de resolver! Acrescento que o município não pode ficar sentado sob o argumento de que Segurança não é sua atribuição da Prefeitura, mas do Estado do Rio de Janeiro.

Enquanto as autoridades fingem não ver o que está acontecendo, o nível de revolta da população vai crescendo e caminha para a Justiça com as próprias mãos. Seria bom intervir para que isso não chegue a acontecer. Falando em atribuição do Estado, o que estará falando sobre isso o deputado ESTADUAL, Marcos Abrahão? Ele está sabendo desses fatos? #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário