domingo, 13 de março de 2016

Show de Andrezinho Shock arrecada duas toneladas de alimento

O MC Sapão levantou o público com as suas batidas.
Ao lado de amigos, colaboradores e músicos “de fora e de dentro”, o “Poeta do Funk”, Andrezinho Shock, arrecadou duas toneladas de alimento, através do show beneficente que promoveu na última quarta-feira (09/03). O evento aconteceu no Esporte Clube Fluminense, no Centro de Rio Bonito e arrastou uma multidão. Os alimentos serão doados aos moradores de Rio Bonito e Silva Jardim, que foram atingidos pelo temporal que atingiu a região no último dia 29 de fevereiro.

Através das suas páginas no Facebook, Andrezinho agradeceu os colaboradores, comentou o resultado e declarou que o apoio dado ao evento fez ele acreditar mais ainda que “juntos somos mais fortes”.
– A palavra que define esse momento é gratidão a todos os envolvidos direta ou indiretamente, sejam os meus amigos artistas ou os músicos da terra... Entramos juntos para história positiva da nossa cidade, demos uma aula de solidariedade, de amor e compaixão ao próximo. Vocês arrecadaram e doaram duas toneladas de alimentos. Quantas famílias irão, pelo menos por alguns dias, ter a fome minimizada – escreveu o “Poeta do Funk”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário