quarta-feira, 16 de março de 2016

Reunião da Agenda 21 de Rio Bonito mês de março

Mais uma reunião ordinária do fórum da Agenda 21 de Rio Bonito nessa segunda-feira (14/03). Na pauta do encontro, alguns diagnósticos sobre a Educação do município (estrutura, a Educação na Zona Rural e Urbana, planejamento do setor, valorização profissional, mecanismos que livrem o setor da influência político-eleitoreira, entre outros). Também tratamos da erosão do rio Bonito, na altura do bairro Mangueirinha, onde a estrada já foi destruída e os carros já não passam mais. Junto com o Conselho Municipal de Meio Ambiente, iremos buscar mudar o cenário nesse local. 

Também ficou defina que a Agenda 21 criará um plano de propostas para o desenvolvimento sustentável de Rio Bonito em todos os seus setores. Em breve uma audiência pública será realizada para tratar do assunto. Nesse encontro, vamos revisitar o compromisso assinado em 2012 pelos prefeitáveis e apresentar o que o atual governo, que assinou o termo cumpriu efetivamente em cerca de quatro anos de mandato. Data e local do evento ainda serão revelados.

Hoje também contamos com a presença do desportista, Carlos Augusto Barbosa, o Guto, que é presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comud).

Nenhum comentário:

Postar um comentário