domingo, 13 de março de 2016

Aniversário do buraco movimenta o Rio do Ouro


Além da festa de aniversario do deputado estadual, Marcos Abrahão, que está sendo celebrada nesse sábado (12/03), no Complexo Poliesportivo Bonitão, em Cidade Nova, outra festa de aniversário foi notícia em Rio Bonito. Indignados com as condições da estrada que liga Cidade Nova a Rio do Ouro, moradores do bairro e localidades adjacentes realizaram, no período da tarde, o terceiro aniversário dos buracos que estão sob o viaduto de Rio do Ouro.

Há anos esses buracos são apontados por nossas reportagens, mas ninguém toma providência ou compra essa causa. Incomodados com a situação que só recebe ações paliativas dos órgãos (in) competentes, os moradores promoveram a festa em celebração aos tais buracos. Se no aniversário do deputado, que completou 54 anos no último dia 10 de março, o grupo The Fevers é a grande atração, no aniversário dos buracos, os organizadores da festa cortaram um bolinho, tomaram refrigerantes e até fizeram um churrasquinho.

Para os moradores de Rio do Ouro, Cidade Nova, Mangueira, Jacuba e usuários do trecho, as autoridades oferecem uma canção do The Fevers que tem um trecho assim: “você bem sabe, que eu não lhe prometi um mar de rosas...”. Por outro lado, a população de Rio Bonito em geral canta para outra canção do The Fevers: “Eu grito seu nome chorando, mas você não ouve... Vem, vem me ajudar...”.

Mas se existe uma canção que cai como uma luva num ano eleitoral onde as pessoas estão descrentes na classe política é essa aqui: “marcas do que se foi, sonhos que vamos ter, como todo dia nasce, novo em cada amanhecer”. #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário