sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vereadora Rita cogita afastamento da prefeita Solange Almeida

Eu lamentei muito não poder estar na Câmara de Vereadores de Rio Bonito nessa quinta-feira (18/02) para acompanhar de perto a sessão, que me disseram ter sido muito interessante. Agradeço a vereadora Rita de Cássia, por ter sentido a minha falta! Aliás, a vereadora falou muita coisa interessante relacionada as mudanças no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, a questão da alienação de terrenos e comentou a improbidade administrativa que está sendo cometida pela prefeita, que justifica um pedido de afastamento dela por parte da Câmara.

A minha ausência se deu por compromissos profissionais porque como todo brasileiro, eu também tenho contas para pagar. Mas eu consegui algumas imagens que estão disponíveis na minha página. Eu também assisti um vídeo do vereador, Marquinho Luanda, postado no Facebook dele. Ele fez um discurso arrojado e muito interessante! O resumo do que ouvi dos dois vereadores é a certeza de que eu não estava errado quando criei a hashtag ‪#‎ribonitopedesocorro‬

PS: mas eu consegui uma filmagem da vereadora falando. Está disponível na minha página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário