sábado, 27 de fevereiro de 2016

Primeira sessão Legislativa de 2016 em Rio Bonito

A primeira sessão Legislativa de Rio Bonito, ocorrida nessa terça-feira (16/02), serviu para provar que nós não estamos doidos. Os vereadores foram unânimes em dizer que a cidade está suja, cheia de entulhos, tomada pelo matos, com ruas esburacadas, estradas vicinais esburacadas, postes apagados e afirmaram que, hoje, a Prefeitura só dispõe de dois caminhões e uma máquina (inoperante porque está com o pneu furado) para atender todo município (que absurdo!).

Se o amigo leitor quiser dizer que isso é só discurso, outros dizem que é teatro, fique à vontade. Mas eu fiquei satisfeito, porque pelo menos os vereadores estão vendo o que eu e 80% da população enxergamos: Rio Bonito está virando Gramacho. Os vereadores, ao contrário da mandatária, que insiste com aquela conversa irritante de que “as pessoas só enxergam as coisas negativas e precisam ouvir o passarinho cantando na janela”, estão vendo pelos menos o que eu também vejo.

Alguém avisa a prefeita, que a cidade está tão imunda, que não vai demorar muito quem vai cantar em nossas janelas são os urubus. A cidade está suja, feia, descuidada. Sem comando. Ver parte das autoridades reconhecendo isso já é um alento! Obrigado vereadores por confirmarem que 80% da população de Rio Bonito não está delirando. Se existe alguém que precisa acordar para a vida e tomar um choque de realidade é mandatária da cidade. #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário