sábado, 27 de fevereiro de 2016

Fiscais apreendem produtos expostos em avenida de Rio Bonito

Quem passou na tarde dessa quinta-feira (18/02), pela Bela Vista, em Rio Bonito, ficou indignado com a fiscalização sobre vendedores de mercadorias como tapetes, mantas, móveis de madeira, almofadas e outros produtos, que geralmente estão à venda por ambulantes que circulam num caminhão baú e se posicionam nas proximidades do Bosque da Bela Vista. 

Esses comerciantes rodam o todo Estado comercializando os seus produtos. A mercadoria foi apreendida. Um dos críticos a ação ironizou: “a Prefeitura não tem caminhão para recolher os entulhos que se acumulam nas caçadas, mas para impedir as pessoas de trabalhar o caminhão apareceu”.

Outro internauta comentou que “não se pode mais trabalhar honestamente”! Ele acrescenta “a que ponto nosso país chegou! Uma vergonha isso!”. Também indignada, a internauta, Elis Franco desabafa: “roubar pode... Mas trabalhar não! Que mundo é esse meu Deus!”. Da internauta Suzi Suzuki recebemos outra mensagem de indignação.
– Estou revoltada! Passei por volta das duas da tarde na Bela vista e a Guarda Municipal aprendeu as mercadorias de um ambulante que vende cadeiras e mesas, por sinal muito bonitas, alegando que estava atrapalhando a passagem. Revoltante! – escreveu Suzuki. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário