sábado, 27 de fevereiro de 2016

Eletrocutados na Mangueira em Rio Bonito

É uma merda atrás da outra em Rio Bonito! Estou apurando aqui uma tragédia que aconteceu na Mangueira (Rio do Ouro), onde mãe e filho morreram eletrocutados na noite dessa sexta-feira (19/02). Segundo fontes, durante a chuva que atingiu o município ontem, um fio de alta tensão arrebentou. Os moradores informaram a situação a Ampla, mas, como sempre acontece, o veículo de manutenção da empresa não compareceu ao bairro para pelo menos desligar a energia do cabo arrebentado.

Por volta das 22h, uma moradora que chegava do trabalho, pegou o filho na casa de um familiar e seguiu para casa. Eles estavam de bicicleta. Sem saber a história do fio, ela passou sobre ele. O fio agarrou na bicicleta e para resumir a história: morreram eletrocutados, mãe e filho.

Os amigos estão lembrados que eu sempre falo da nossa “FALTA DE REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA”? Pois é! A Ampla faz o que quer em Rio Bonito e ninguém toma providências! Cadê o veículo de manutenção que ficava na cidade para atender essas emergências? É pela falta desse carro de manutenção que nós estamos ficando 12, 15, 24, 48h sem energia em vários bairros. Agora, por conta dessa FALTA DE REPRESENTATIVIDADE, uma família foi destruída de maneira trágica e estúpida! Poderia ser eu, poderia ser você, poderia ser sua esposa ou seu filho.

Não adianta, agora, utilizar a influência política para liberar os corpos no IML, chorar no funeral e/ou carregar o caixão, porque REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA é o que nós precisamos há anos por aqui. Então puxa sacos, o que dizer diante de um cenário de horror como esse que poderia ser evitado? Quando alaga a cidade é possível dividir a culpa com a população e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário