sábado, 27 de fevereiro de 2016

Conexão Educação da Agenda 21 Rio Bonito foi sucesso

O professor e vereador, Luciano Lucio.
Sobre o “Conexão – Educação”, realização da Agenda 21 ocorrida nessa quarta-feira (24/02) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), alguns agradecimentos são importantes: a CDL, que nos cedeu o teatro e sua estrutura, um dos ambientes mais bacanas de Rio Bonito; as padarias, Guimeshe e Nosso Pão; o Terê Frutas; a Imbiara e a Casa de Bolos Vó Alzira, que contribuíram com o lanche servido no fim do evento. 

Agradeço a participação do professor, Luciano Lucio, que deixou os seus afazeres em Tanguá, para compartilhar as suas experiências de educador no evento; as professoras, Virgínia Borges, Suely de Paula e Andréa Guimarães, pela contribuição; aos que marcaram presença.

O “Conexão – Educação” sinalizou em todos os seus aspectos que a Educação precisa ser mais debatida, analisada, discutida e, sobretudo, pensada. Como vemos a Educação? Como política pública, como direito, como ferramenta de inclusão, como negócio, como instrumento de captação de votos? Então, como vemos a Educação? Viu como é complexo e a reflexão sobre o tema se faz muito necessária?

Nenhum comentário:

Postar um comentário