sábado, 27 de fevereiro de 2016

A polêmica coleta de entulhos em Boqueirão

E não é que apareceu um caminhão recolhendo parte do entulho que se acumula nas ruas do Boqueirão? Segundo fontes, o vereador Cláudio Fonseca de Moraes, o Claudinho do Bumbum Lanches (PSB) estaria custeando os serviços duas vezes por semana. A questão do entulho e resto de poda de árvores é muito complexa em Rio Bonito. 

A situação expõe falta de gestão, descontrole administrativo e ausência de política pública específica, porque tudo para o político precisa ser negócio, comércio e ganho financeiro para aliados e colaboradores de campanha. Resultado, vereador fazendo aquilo que não é atribuição do legislador.


Oferecer o voto para quem paga propina (R$ 50,00) é prática comum. Eu tenho recebido notícias de pessoas que estão recebendo para ser candidato em determinados partidos. Quem recorre a essas práticas, geralmente critica as propinas que envolvem as atividades da Petrobras (investigadas pela Lava Jato). Gente que esquece uma coisa básica: seja trocando o voto por R$ 50,00 ou trocando apoio por propinas da Petrobras, a safadeza é mesma. O que fica muito nítido é que o brasileiro precisa é tomar vergonha na cara! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário