terça-feira, 22 de dezembro de 2015

É poda!

Flávio Azevedo

A árvore que existia na rotatória onde se juntam as ruas, Pedro Colares, Dr. Fleming, Sizenando Damasco e Pinto Coelho Júnior, no Centro de Rio Bonito, foi derrubada por homens da Ampla. A ação aconteceu na manhã desse domingo (20/12). A argumentação é de que a árvore estava causando interrupções de energia na localidade, porque batia nos fios de alta tensão.
      
Eu conversei com moradores e eles apresentam dois questionamentos: e as demais árvores da Rua Pedro Colares? Elas também estão entranhadas em meio aos fios. Outro questionamento da população é “quando a Prefeitura vai remover os galhos e troncos cortados?”. Segundo os moradores do trecho, vários galhos caíram por conta da tempestade do último dia 29 de novembro e a Prefeitura até agora nada. “Nós é que tiramos os galhos, colocamos sobre a calçada e eles continuam no mesmo lugar”.

Os fatos e acontecimentos em Rio Bonito apontam para uma cidade sem comando, desordenada, acéfala, sem dúvida ‘cada vez melhor’! Fica no ar a clássica pergunta: melhor para quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário