segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Chuva deixa estragos em Rio Bonito

Green Valley
Chuvada deixa estragos em vários pontos de Rio Bonito. Na Av. Santos Dumont, no Centro, o trânsito está interrompido. Na Serra do Sambê várias árvores caíram e o fluxo está em meia rua. Existe pontos de alagamento em trechos da Av. Manuel Duarte. Recomenda-se atenção aos motoristas.
A chuva que atingiu Rio Bonito na tarde desse domingo ( 29/11) mudou a paisagem da cidade e de bairros como o Green Valley (foto1). Mais consciência ambiental para a sociedade em todos os seus segmentos é do que nós precisamos. A natureza insiste em sinalizar que ela está sendo invadida sem nenhuma consciência e sustentabilidade, mas nós fingimos que não é conosco.

A chuva que atingiu Rio Bonito provocou cenas inusitadas. Essa foi registrada no Green Valley. A natureza insiste em sinalizar que nós precisamos ter mais consciência ambiental e preservacionista. Vale ressaltar que o vilão "asfalto" nada tem com isso e pisar na lama e aturar poeira não é bem bacana! Todavia, convém ressaltar que todos os asfaltamentos não foram antecedidos pelas necessárias e indispensáveis obras de drenagem! Aí temos esse resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário