terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ampla e gestores públicos são iguais: péssimos!

Flávio Azevedo
A Ampla é uma das piores prestadoras de serviço que eu conheço. Os prefeitos de Rio Bonito são horríveis. Os governadores que comandaram o nosso estado aqui são um bando de picaretas. Esse trio (Ampla, prefeitos e governadores) é responsável pelas faltas de energia que acontece todas as vezes que chove em Rio Bonito, sobretudo na Região da Serra do Sambê. Nasci em 1974 e sempre foi assim, logo, eu afirmo que não salva ninguém. E não me venham defender esses arremedos de administradores.

Há 40 anos a rede distribuidora é a mesma; há 40 anos a empresa responsável por nos oferecer energia não faz investimento decente em Rio Bonito; há 40 anos os prefeitos e governadores fingem que administram os nossos municípios e estado; e há 40 anos nós votando nesses mesmos gueludos. Rio Bonito é uma cidade sem representatividade política, porque os interesses são escusos. A cidade é gerenciada para um clube de amigos!

Resultado, vivemos numa escuridão só. Quando não é de energia elétrica é de ideias, de criatividade, de modernidade, de espírito público. Visitas a Brasília, somente para mexer pauzinhos e garantir sumiço de processo da pauta ou adiamento de julgamento, porque defender o município ninguém quer. Faça um favor para Rio Bonito, renuncie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário