segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sauna gratuita na UPA de Rio Bonito!

Alguém me liga dizendo que Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Bonito está uma “verdadeira sauna”, porque os aparelhos de ar refrigerado não estão funcionando. Do outro lado a pessoa pergunta: "você sabia disso, Flávio?". Eu respondo que sim, afirmo que isso, inclusive, é notícia velha, porque essa deficiência já foi tema de reportagem aqui no Facebook, no meu programa na Super Rádio Tupi 1340 AM - Leste Fluminense, mas a cara de pau dos governistas é tão grande, que eu estava quase convencido que tudo não passava de mais uma mentira do jornalista Flávio Azevedo.

A época, quando eu comentei essa questão, não houve muita repercussão, porque estávamos no inverno. Mas ao que tudo indica, com o aquecimento da temperatura - e nós ainda nem chegamos ao verão - a chapa literalmente esquentou e a noticia que disseram ser mentirosa é bem real. 

PS: só não definiram ainda, se os aparelhos de ar refrigerado estão desligados por conta de defeito, falta de pagamento aos prestadores de serviço que botam os equipamentos para gelar; ou se é para oferecer uma sauna gratuita aos usuários da UPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário