quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FROUXIDÃO, a gente vê por aqui!

Flávio Azevedo
Falando em movimento da sociedade civil organizada por conta dessa barbeiragem que aconteceu com as cobranças indevidas de impostos municipais, primeiro eu julgo ser importante cumprimentar os presentes e as entidades representadas nesse movimento.

Depois, eu quero repudiar os FROUXOS que com o gravador e câmeras desligados são muito falastrões e senhores da verdade. Todavia, falou em fazer entrevista para expor o que estão dizendo, eles saem com a seguinte justificativa: “não rapaz, eu não posso aparecer, porque se não eu posso ser prejudicado, posso ser perseguido, a minha mulher... O meu filho...” A esses ‘trolhas’, eu sugiro ir plantar batatas (para não dizer o português claro)!


É por isso que Rio Bonito, como disse um contador, é essa “baderna”, porque o volume de gente FROUXA e CÍNICA é maior que o de gente HONESTA e de PICARETAS juntos.

Foto: Alex Hudson

Nenhum comentário:

Postar um comentário