sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Entulho acumulado no bairro Monteiro Lobato

Muita sujeira no bairro Monteiro Lobato tem incomodado os moradores
ATENÇÃO PREFEITURA DE RIO BONITO! Acabo de receber um pedido de socorro de uma moradora do bairro Monteiro Lobato. "Como eu faço pra conseguir uma caçamba e um caminhão de entulho? Porque eu já liguei, já fui na Secretaria de Obras, mas está difícil! Aqui na rua principal do BNH está com muito entulho. Isso só atrai bichos. A menina fala para mim, "senhora, tem que aguardar".... Eu não sei o que fazer, ajuda o nosso bairro".

Ontem, conversando com o vereador, Claudio Fonseca de Moraes, o Claudinho do Bumbum Lanches (PSB); ele comentava que os proprietários de caminhões há meses não recebem. Essa é a razão dos entulhes estarem acumulados em vários pontos da cidade e dos bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário