sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cristo e Alah nada tem haver com o fanatismo dos seus seguidores

Sempre discordei da atenção que a mídia ocidental dá ao Oriente Médio. Também discordo da intromissão ocidental nos costumes e cultura dos povos daquela Região do planeta. Nós estamos falando de civilizações que tem a guerra no sangue e sempre viveram se destruindo. Basta dar uma olhada na Bíblia – ambientada naquela Região – que nós teremos a comprovação de que esses povos (que no fundo são parentes) vivem uma eterna relação “cão e gato”.

Por conta dessas questões, antes ingressar na Comunicação Social eu me informei sobre a história de Maomé e entendi que ele tem pensamentos até interessantes. Todavia, assim como acontece com o cristianismo, segmento religioso que está repleto de bobalhões fazendo um monte de idiotice, sob o argumento de estarem agindo em nome de Cristo; eu vejo um monte de mané agindo grotescamente sob o argumento de estarem defendendo os preceitos de Alah.

Sinceramente, as nações ocidentais e europeias deveriam tomar um chá de semancol, tirar o olho gordo do petróleo dos caras, largar essa galera para lá com os seus costumes e práticas; e cuidar dos seus territórios. Agir diferente disso significa ter um homem bomba explodindo do nosso lado a qualquer momento. O extremismo e o fanatismo dos servos de Alah em territórios ocidentais é resposta ao xeretismo e apropriação indevida dos bens alheios que os ocidentais estão praticando no Oriente Médio há décadas.

Sai daí gente! Já não temos muitos loucos em território ocidental para dar conta? Concluo deixando um versinho da Bíblia para os ocidentais que vivem lá aporrinhando as civilizações daqueles países: “aquele que se mete em questão alheia é como quem toma um cão pelas orelhas” (Provérbios: 26 – 17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário