sábado, 28 de novembro de 2015

Agenda 21 em ação com Cidade Educadora

A professora Virgínia Borges é sempre uma motivadora do grupo de trabalho.
Na manhã dessa terça-feira (24/11), representando a Agenda 21 e promovendo o projeto Cidade Educadora, uma iniciativa da Agenda 21, nós visitamos a Escola Municipal Castro Alves, de Catimbau, interior de Rio Bonito. Nós fomos muito bem recebidos por toda equipe da unidade escolar, principalmente os alunos. Esse sorrisão da professora Virgínia Borges é uma das coisas que me deixa muito satisfeito em participar da Agenda 21 e incentivar o Projeto Cidade Educadora. Foi muito bacana!


A partir da esquerda: Flávio Azevedo, Suely de Paula, Raimundo ribeiro e Virgínia Borges.
Aos meus companheiros ativistas que fortalecem o Projeto Cidade Educadora da Agenda 21, os meus agradecimentos pelo trabalho bacana que vocês realizaram nessa terça-feira (24/11), na Escola Municipal Castro Alves, em Catimbau. Vocês são feras! Eu tenho grande prazer em ser coordenador executivo da Agenda 21. A todos os colaboradores muito obrigado pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário