quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Reingresso na política...

Flávio Azevedo
Jornal Folha da Terra edição 781 de 10 de outubro de 2015.
Abri o jornal Folha da Terra nessa terça - feira (13/10) e encontrei essa reportagem. A partir daí, uma galera me encontrando e comentando essa possibilidade, fazendo sondagens... É muito bacana saber que 10 anos de discurso e luta pela minha cidade através da minha profissão me conduziram a condição de ser mencionado para o cargo de prefeito. Fico satisfeito!

Agradeço a confiança do PSDB, do deputado federal, Otávio Leite; do vereador, Luciano Lucio; do amigo, Anderson Tinoco, que sempre digo ser a prioridade no partido; agradeço o carinho dos amigos; da minha família; e daqueles que acompanham o meu trabalho que seguirá a mesma linha. Agradeço o respeito dos postulantes ao mesmo cargo e gostaria de revistar as palavras do presidente Barack Obama: “a política não precisa ser um esporte sangrento”.

Enfim, me impressiona a desconfiança das pessoas. Boa parte dos que me cumprimentam dizem que o meu nome, e outros que têm sido cogitados, são excelentes, "mas quem é honesto não consegue vencer na política". Essa declaração é um recado para todos nós, sobretudo para quem transita há anos no meio político. Por que deixaram a coisa chegar a esse ponto? Por que permitimos isso?

Concluo agradecendo ao jornal Folha da Terra, aos amigos jornalistas, Guilherme Duarte e Alfonso Martinez. Ainda considero o Folha a minha casa. Foi onde comecei escrever profissionalmente. A todos eu peço que orem e rezem para que Deus me dê discernimento nesse caminhar. Lembrando sempre que o objetivo não é ser 'mais do mesmo', mas trazer oxigenação ao cenário político e de alguma contribuir para a formação de um novo cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário