sábado, 31 de outubro de 2015

O esporte é um instrumento de resistência ao assédio das drogas

Flávio Azevedo 
Uma garotada muito simpática e espirituosa forma a turma de Karatê da CDL 
Em minhas coberturas jornalísticas, eu sempre conto a história triste de jovens e adolescentes que escolhem percorrer caminhos errados. Na manhã desse sábado (31/10), porém, eu estou contando a história de jovens de origem humilde, mas que fizeram outras escolhas. Eles decidiram percorrer o caminho do desporto e da prática das artes marciais. 

Eu estou convencido de que o Esporte, a Cultura e a Educação são os instrumentos que precisamos estimular e promover na luta contra a criminalidade, contra o flagelo das drogas e contra a desgraça da corrupção. Parabéns a CDL, aos instrutores, aos alunos e a essas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário