quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Zeca Novais

Flávio Azevedo
Centro do Rio de Janeiro. Ao fundo, um dos prédios ícones da Cultura brasileira, o “Theatro Municipal”, palco que contribuiu para imortalizar inúmeros artistas brasileiros. Ao meu lado, o meu camarada Zeca Novais, comandante do Espaço Cultural Lona na Lua de Rio Bonito. 

Para mim, hoje, Zeca é um ícone cultural da nossa cidade, da nossa Região, do nosso Estado. Aproveito a ocasião para destacar que Zeca Novais é um amigo de velha data e alguém por quem eu torço muito. Considero um amigo, um irmão...

Esse jovem sonhador tem crescido muito profissionalmente; é um cara que corre atrás pra caramba dos seus sonhos; e ao que parece, a sua ideia ‘maluca’ de espalhar uma Lona estrelada que oferece Cultura gratuitamente para as crianças rompeu de vez as fronteiras de Rio Bonito. Hoje, além da cidade sede, o Lona na Lua está em Silva Jardim, pode chegar a Tanguá e vai fincar sua bandeira em Rio das Ostras.

Parabéns Zeca Novais! Sucesso sempre meu camarada! Tenho orgulho de ser seu amigo e mais orgulho ainda de ser um dos que escreve a sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário