quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Desordem e retrocesso!

Flávio Azevedo
Na próxima segunda-feira (07/09), a Prefeitura de Rio Bonito promove um desfile em homenagem ao Dia da Independência. Na ocasião, representações das escolas municipais vão participar da solenidade, que não contará com nenhuma unidade estadual e particular. Segundo fontes, manifestações e protestos, por conta da atual situação administrativa do município, são aguardadas.

Pais de alunos reclamam que em 33 meses de governo, apenas em 2013 novos uniformes foram entregues para os alunos. A falta de material didático e de trabalho é outra queixa de pais, alunos e profissionais de Educação. Merenda de qualidade, salários dignos para os profissionais de Educação (piso nacional) e investimento na infraestrutura das escolas, são melhorias anunciadas a plenos pulmões em campanha (2012) e aguardadas com ansiedade por “docentes” e “discentes”.

O curioso é que reuniões já estão sendo feitas pela mandatária com grupos de pessoas e lideranças. O argumento é que “preciso de mais quatro anos para cumprir as promessas de 2012 que não saíram do papel”. Acredite se quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário