quinta-feira, 2 de julho de 2015

Projeto Rua do Lazer vira motivo de chacota em Rio Bonito

Flávio Azevedo 
No lançamento do projeto, em 2013, uma parceria entre Prefeitura e SESC deu a impressão de que esse seria um projeto diferenciado. Todavia, o comando do município insiste em nos provar as sua ineficiência.
Então a bolinha oferecida no projeto “Rua do lazer”, para jogar tênis de mesa, é a bolota de um desodorante “Roll-on”? Foi o que ouvimos na sessão Legislativa de Rio Bonito na última terça-feira (30/06), durante pronunciamento do vereador Marcos Luanda. Isso estaria acontecendo, porque não tem grana para comprar a bolinha de tênis de mesa. A compra de bolinhas, segundo o vereador Aissar Elias, estaria no setor de Licitação.

Quando esse projeto foi lançado, eu disse que não iria vingar. À época, eu fui acusado de estar torcendo contra. Na verdade, quem torce contra é o próprio órgão organizador, no caso a Prefeitura, que não reúne competência para fazer funcionar um projeto tão simples. Sabedor dessa realidade eu cravei: “não vai vingar!”. Cerca de um ano depois parece que mais uma vez eu tinha razão.

Acrescento aqui ainda, que é desnecessário fechar as duas mãos da Bela Vista para realizar o projeto, sobretudo quando ele está capenga como tem sido noticiado. Basta fechar a mão em frente a Praça da Bela Vista que está ótimo! Antes, porém, comprem as bolinhas para o tênis de mesa e providenciem os pula pulas. Um projeto chamado “Rua do Lazer” sem brinquedos é basicamente uma piada pronta!

Alô integrantes do DOI-CODI, vamos trabalhar? Alô puxa sacos que ficam no Facebook monitorando as nossas postagens, que tal justificar os salários fazendo algo útil para a população e para o governo que vocês defendem? Vamos providenciar pelo menos as bolinhas para o tênis de mesa e um pula-pula para a criançada!

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário