quarta-feira, 8 de julho de 2015

Em Rio Bonito já não é possivel tirar Nota Fsical Eletrônica

Flávio Azevedo 

Quando prestamos serviço, nós precisamos tirar Nota Fiscal Eletrônica (NFE), que tem o simpático nome de “Nota Sambê” em homenagem a Serra do Sambê, um patrimônio de Rio Bonito. O problema é que vivemos em Rio Bonito, onde impera a BAGUNÇA ADMINISTRATIVA, outro patrimônio nosso. Eu recebi um e-mail do contador explicando que a partir do dia 10 de julho não iriamos conseguir tirar a NFE, por questões técnicas e administrativas entre o município e a empresa responsável prestação de serviço. Hoje, porém, oito de julho, já não é possível tirar a NFE.
Se alguém da Secretaria Municipal de Fazenda estiver pensando em vir aqui fazer algum esclarecimento, faça-me um favor, desapareça, porque eu sei que toda e qualquer ‘conversa fiada técnica’ só tem um objetivo: encobrir a lambança administrativa que assola o nosso município e a evidente falta de compromisso e respeito com o contribuinte.
É chegada a hora de empresários, contadores e prestadores de serviço de Rio Bonito abandonarem a peculiar 'vaselina', outro patrimônio de Rio Bonito, e exigir que os gestores da nossa cidade tenham pelo menos vergonha na cara, porque 'o fundo do poço é logo ali'. Alô integrantes do DOI-CODI! Por que vocês não se dedicam a resolver essas pendências?‪#‎riobonitopedesocorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário