domingo, 28 de junho de 2015

Comerciante de Rio Bonito perde carro enquanto estava na missa

Flávio Azevedo
Na noite desse sábado (28/06), na Av. Sete de Maio, ladrões roubaram o carro do comerciante Carlinhos, proprietário da Mercearia da Serra do Sambê. A ação dos bandidos aconteceu enquanto ele assistia a missa na Igreja Católica Auxiliar. Aproveito a oportunidade para perguntar se o Sistema de Monitoramento da cidade conseguiu gravar a ação dos marginais; se as câmeras captaram a direção tomada pelos ladrões; e se essas imagens já estão à disposição da Polícia Civil.

Também fiquei curioso quanto ao ingresso desses marginais na cidade. A equipe que atua nas cabines, nos acessos ao Centro, não perceberam esses bandidos? Outra dúvida: como esses marginais conseguiram sair com um veículo roubado sem serem incomodados pelos sentinelas das cabines que foram erguidas nas entradas e saídas da cidade?

Mas não foi promessa de campanha a instalação do monitoramento da cidade? Essa não foi uma das razoáveis críticas a gestão municipal passada? Isso não seria mais importante que a implantação do estacionamento rotativo? Alô governo municipal, pelo menos uma vez, tomem uma iniciativa que beneficie a população de Rio Bonito.

É muito provável que daqui a pouco aparece alguém por aqui para dizer que está tudo certo, que eu sou um grande exagerado e quero apenas falar mal da prefeita, porque isso foi apenas um "furto". Se fosse um "roubo" aí sim seria motivo de preocupação, mas é apenas um "furto" e isso é coisa sem importância!

Aos que querem acalmar a população dizendo que "furto é coisa sem importância", eu aproveito para lembrar que na última sexta-feira, pela manhã, uma mulher que saia de casa para trabalhar também perdeu o carro para marginais. O modus operandi dos marginais foi o mesmo que aconteceu na manhã de quinta-feira (25/06), na Mangueirinha, onde uma também teve o seu veículo "roubado" com ação similar a da sexta-feira (arma na cabeça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário