domingo, 19 de abril de 2015

Motoqueiros: Irresponsabilidade sobre duas rodas

Flávio Azevedo
Nesse sábado, por conta da imprudência de um “motoqueiro”, um caminhão que transportava tijolos tombou na entrada de Rio Bonito. E se esse infeliz batesse no caminhão e morresse? Certamente o pau estaria cantando, agora, sobre o pobre coitado do motorista. Está na hora das famílias desses moleques presepeiros e o poder público aumentarem o rigor da fiscalização sobre esses inconsequentes. Por conta de um excesso, os prejuízos diretos e indiretos foram muitos. Ainda bem que ninguém perdeu a vida.

Se o seu filho quer uma moto, espere ele chegar a maior idade, porque moto não é bicicleta, nem velocípede. E já comece levando ele ao Motoclube Rio Bonito para ele ter contato com “MOTOCICLISTAS” (foto) e não com “MOTOQUEIROS”, que são personagens bem diferentes.


Segue uma postagem bacana de Jr Fernandes, representante do Motoclube Rio Bonito: "Motoqueiros" não respeitam ninguém, nem as leis de trânsito. Aí um trabalhador, um profissional, quase perde a vida p/ porcaria dessa. Concordo plenamente que a responsabilidade desses maus condutores de motocicleta são os pais que acham lindo o filhinho conduzindo a motinha nova com o bonezinho virado para trás, porque capacete nem pensar. Dá duas voltinhas no quarteirão, se acha o piloto de fuga, se junta com umas tralhas, aí lasca tudo. Pais a responsabilidade de uma boa educação é sua. A de ser um bom condutor é só um complemento que se aprende nas autoescolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário