terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Projeto Lona na Lua é abraçado por Silva Jardim

Flávio Azevedo
O ator Zeca Novais, o prefeito Anderson Alexandre, a produtora Natália Di Vaio, o músico Marcelo Kaus e a secretária Cilene.
Depois de alguns meses de apreensão quando ao futuro do Projeto Lona na Lua, o ator Zeca Novais, idealizador e diretor do projeto, no último dia 16 de novembro, anunciou a celebração de um convênio entre o Lona na Lua e a Prefeitura de Silva Jardim. De acordo com Zeca, o objetivo é “levar a ideologia do projeto cultural e social para mais um município de nosso estado”. No “post”, Novais agradeceu a forma respeitosa dispensada a equipe do Lona na Lua em todos os setores do poder Executivo Silvajardinense durante a tramitação do convênio.

No último dia 19 de novembro, no 2º Movimento Cultural Literário, que transformou a Praça Amaral Peixoto, no Centro de Silva Jardim, numa réplica de uma cidade do sertão nordestino para homenagear o “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga; o ator Zeca Novais, ao lado do prefeito Anderson Alexandre, afirmou que o Lona na Lua, versão Silva Jardim, será um sucesso e uma ferramenta importante para a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social, onde os interessados deverão se matricular entre os dias 1º e 5 de dezembro em aulas de teatro, dança, música e circo. As oficinas serão ministradas no Teatro Municipal Zezé Macedo.

Na foto publicada no seu Facebook, Zeca Novais aparece ao lado do prefeito Anderson Alexandre, que ao abraçar Zeca Novais está abraçando o Lona na Lua e a Cultura de maneira geral. Na imagem também aparece a produtora, Natália Di Vaio; e o músico, Marcelo Kaus, que também levará o seu talento para o município vizinho. Na outra extremidade, também abraçando os integrantes do Lona na Lua e a ideia do incentivo a Cultura, a secretária de Trabalho, Habitação e Promoção Social, Maria Dalva Silva Nascimento, a Cilene.

A equipe do jornal O TEMPO, que sempre incentivou a Cultura em suas variadas manifestações e acompanha a evolução do Lona na Lua desde a sua fundação (17/05/2009), deseja muita sorte ao ator Zeca Novais; aos seus colaboradores; e cumprimenta o prefeito Anderson Alexandre pela iniciativa incomum: apoiar e incentivar o setor cultural; e acreditar no poder transformador da Cultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário