terça-feira, 1 de julho de 2014

Obrigado Ronaldo Júnior!

Flávio Azevedo 
Depois do anúncio do meu desligamento da Secretaria Municipal de Comunicação Social de Rio Bonito, por conta de um texto que eu escrevi que não agradou autoridades políticas e eclesiásticas, o meu bom amigo, Ronaldo Júnior escreveu o seguinte para me encorajar: “pela postura do meu amigo Flávio Azevedo, eu o vejo sentado em uma dessas cadeiras aí da câmara (de Rio Bonito) como vereador, até porque, Deus já escreveu isso pra ele. Bola pra frente Flávio Azevedo”.

Eu tenho um imenso carinho pelo amigo Ronaldo, mas respondi o seguinte:

Obrigado pela dica Ronaldo Júnior, mas em Rio Bonito, para o vereador ter sucesso e, sobretudo, ser eleito, ele tem que fazer mudança; carregar doente para outros centros; distribuir cesta básica, dentadura, exames etc.

Ele também precisa fazer acordo com o Executivo para empregar cabos eleitorais mortos de fome; pagar conta de farmácia dos doentes que carrega para outros centros; fazer acertos com líderes religiosos que negociam o voto das ovelhas; e o principal: ter dinheiro para comprar o voto desse bando de inconsciente.

E isso não acontece porque o vereador quer, mas porque o povo gosta desse tipo de absurdo (e esses corruptos – o povo – estão em maioria). Como esse não é o meu feitio, eu acho difícil ser eleito! Prefiro continuar sendo jornalista.

Penso que como vereador eu vou dar a mesma contribuição que eu dei como secretário municipal: nenhuma! Funciono mais como jornalista!

Abraço irmão!

PS: outra coisa que eu estava esquecendo Ronaldo, Deus não toma parte disso. Ele passa longe de política. E quando Deus se ausenta, você bem sabe quem se faz presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário