domingo, 6 de julho de 2014

Conselho de Segurança receberá comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Bonito

Flávio Azevedo 
Está confirmada a presença do comandante do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Rio Bonito, no Conselho Comunitário de Segurança (CCS), do mês de julho. A reunião será realizada na 35ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a partir das 19h do dia 16/07. A OAB está sediada no 4º andar do nº 66, da Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, no Centro, em frente ao antigo fórum da cidade.

Segundo o presidente do CCS, José Balbino, o comandante dos Bombeiros vai fazer um balanço da atuação da corporação no município. Ele também vai comentar as recentes exigências, que objetivam a prevenção de incêndios, voltadas às empresas e imóveis. O fato está sendo um problema para empresários e comerciantes, que em sua maioria está estabelecida em imóveis antigos que não têm planta aprovada pelos Bombeiros, o que impede o deferimento da autorização de funcionamento.

A mesa diretora do CCS convida a população riobonitense para participar da reunião e sugere os que os presentes tragam perguntas e aproveitem a oportunidade para tirar dúvidas a respeito do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário