domingo, 15 de junho de 2014

Obrigado Bombeiros!

Flávio Azevedo
Um dos Bombeiros luta contra as chamas.
Vamos cumprimentar os homens do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Rio Bonito que acabam de controlar e apagar as chamas que ardiam uma macega na subida da Serra do Sambê, pela subida da Rua José Miranda da Mota. Eu já reclamei desses profissionais em outras oportunidades, sendo assim, nada mais justo que elogiar e cumprimentar quando o serviço funciona.

Por outro lado, fica a minha crítica e o meu repúdio ao incendiário. E não me venham com aquele papo de “combustão espontânea”, porque é a terceira noite consecutiva que vejo chamas nesse ponto da Serra do Sambê. Aliás, “combustão espontânea” na mesma hora e local é no mínimo me chamar de otário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário