segunda-feira, 9 de junho de 2014

Contribuinte de Rio Bonito tem até 30 de junho para aderir ao Refis

Flávio Azevedo 
Os contribuintes que pretendem pagar as suas dívidas com a Prefeitura de Rio Bonito através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), terão até o próximo dia 30 de junho para se adequar. De acordo com a Secretaria de Fazenda, o inadimplente em atraso (de anos anteriores até 2012) poderá quitar o seu débito, se o pagamento for à vista, com até 5% de descontos em juros e multa.

O Secretário Walmyr Figueiredo informou que “o contribuinte que pretende saudar o seus débitos em 12 parcelas tem até 70% de desconto”. Ele acrescenta que “o parcelamento pode ser maior, mas o desconto nos juros e multa caem para 40%”, esclarece Walmyr, frisando que “o contribuinte que não pagar o Refis no prazo estará na lista da Dívida Ativa do município, que pretende resgatar um valor da ordem de R$ 7 milhões com a adoção do Refis”.

Para aderir ao programa, o contribuinte deve procurar a Secretaria de Fazenda, no prédio da Prefeitura, no Centro de Rio Bonito, solicitar uma simulação da dívida e escolher a opção que melhor se encaixa no seu orçamento. Informações pelo telefone (21) 4063-9631.

Fonte: Secom/RB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário