quinta-feira, 1 de maio de 2014

XicoChinco e Andrezinho Shock fazem shows memoráveis no segundo dia de festa em Rio Bonito

Flávio Azevedo

A banda XicoChico no palco do Espaço de Eventos da Mangueirinha
Uma noite eclética. É o que aponta o balanço das apresentações da Banda XicoChico e do MC Andrezinho Shock. Eles foram às atrações da segunda noite de shows em comemoração aos 168 anos de Rio Bonito. Os músicos da XicoChico subiram ao palco do Espaço de Eventos da Mangueirinha por volta das 22h30min, apresentou canções autorais, como “Até o Fim”, sucessos de bandas famosas e até melodias internacionais! O repertório formado por músicas Pop Rock e Regge agradou.
– Galera, eu agradeço o carinho de todos que estão aqui e quero dizer que é um prazer estar tocando na festa da minha cidade. A minha família está toda aqui e eu estou muito feliz com essa iniciativa de se valorizar os artistas locais – comentou o líder da banda Xico Vieira.

Mas quem realmente esquentou a noite fria dessa quarta-feira (30/04) foi o MC Andrezinho Shock que subiu ao palco para fazer, além de uma apresentação impecável, exibir uma série de manifestações culturais. O cantor não deixou de dar um puxão de orelha na forma como algumas pessoas estão criticando os artistas contratados para se apresentar durante os festejos.
Andrezinho Shock
– Eu enalteço a minha cidade por onde eu passo. Rio Grande Sul, Minas Gerais e Espírito Santo são estados onde eu tenho feito muito sucesso e eu sempre falo com orgulho da minha terrinha. Porém, quando eu olho as redes sociais e vejo os músicos locais serem ofendidos, pela simples razão de serem moradores da cidade, eu fico muito chateado – disparou Andrezinho, logo no início da sua apresentação.

O “show man” Andrezinho Shock envolveu inúmeros artistas – todos eles locais – na sua apresentação. Começou tocando Funk e relembrou melodias consagradas do mundo Funk como “Eu Só Quero é Ser Feliz”. Posteriormente ele trouxe um grupo de jovens dançarinos, todos moradores de Rio Bonito, que fizeram uma apresentação como se fosse um concurso de dança. A apresentação de uma luta de Capoeira como coreografia também surpreendeu o público. A apresentação do Michael Jackson ‘cover’, também fez parte da apresentação, que virou um grande samba, comandado pela bateria do bloco “Elas Querem”.

Para fechar com ‘chave de ouro’, o Poeta do Funk encerrou os trabalhos nos braços da galera. “Aqui é o meu lugar, aqui é que eu me sinto a vontade”, disparou Andrezinho que desceu do palco e se juntou aos fãs que acompanhavam o seu show.
Andrezinho Shock termina o show nos braços da galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário