quarta-feira, 7 de maio de 2014

Senti sua falta papai

Flávio Azevedo 
Quando eu tinha a idade dessa menina que aparece nessa foto, eu tinha alguns sonhos: um deles era ser jornalista. Cheguei lá! Outro sonho que eu tinha era o de fazer a narração do Desfile Cívico Escolar do meu município. Hoje, 7 de maio, aniversário da cidade, eu consegui realizar esse sonho. É Claro que não tenho a categoria do meu amigo Sílvio Júnior, mas tentei fazer o meu melhor. Quem sempre sonhou esse sonho comigo era o meu pai, Seu Francisco Azevedo, que não está mais entre nós desde o último dia 18 de abril.

Antes de ele falecer eu revelei a ele que eu faria a apresentação desse evento. Apesar da fragilidade que a doença lhe impunha, ele deu um sorriso de satisfação e me perguntou: “como eu vou fazer para ver isso?”. Infelizmente... Não deu pai e eu senti a sua falta naquele lugar que o senhor sempre ficava, entre a banca de jornal e o abrigo do ponto de ônibus!

É duro se acostumar com a sua ausência! Obrigado, Willian Teixeira, pela foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário