quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeitura de Rio Bonito realiza Semana do Microempreendedor Individual

Denilson Santos 
A prefeitura de Rio Bonito e o Sebrae-RJ realizam a Semana do Empreendedor Individual (SEI), que acontece de 02 a 06 de junho no Colégio Rio Bonito, localizado na Avenida Manuel Duarte, nº 307, no Centro. 

O Programa SEI do SEBRAE foi desenvolvido para orientar os microempreendedores a planejar e a desenvolver suas características como empreendedor. Durante o evento serão realizadas oficinas com objetivo de ajudar a melhorar os resultados, contornar problemas e a traçar o caminho para o sucesso dos negócios.

Para garantir a participação, os interessados devem enviar seus dados (nome, endereço e telefone) para o e-mail: desenvolvimento.economico@riobonito.rj.gov.br ou comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, nº 95, no Centro (Prédio do Antigo Fórum), no período de 19 a 30 de maio. O evento é gratuito.
É muito importante a participação do microempreendedores de Rio Bonito que querem colocar o seu negócio na direção do sucesso. Além disso, o SEBRAE estará durante o evento oferecendo soluções personalizadas para cada negócio, através do diagnóstico empresarial para sua empresa – explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sebastião Moreira Silva.

Fonte: Secom/RB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário