quinta-feira, 22 de maio de 2014

Concurso de Fotografia vai premiar o melhor “olhar sobre Rio Bonito”I

Denilson Santos 
Inscrições na Pinacoteca Municipal de Rio Bonito até 27 de junho
“Um Olhar Sobre Rio Bonito” é o tema do concurso de fotografia lançado essa semana pela secretaria de Cultura, com a finalidade de estimular a produção fotográfica, o registro das manifestações culturais regionais e a preservação da memória do município.

O concurso, que acontecerá na Pinacoteca Municipal Antônio Benevides Filho, no Centro, pretende mostrar diferentes visões, iniciativas, projetos e despertar o interesse das pessoas pela fotografia, por meio da exposição coletiva das imagens registradas. Os interessados em participar do concurso já podem fazer a sua inscrição, que é gratuito, até o dia 27 de Junho na Pinacoteca Municipal, localizada na Avenida Castelo Branco (Rua dos Bancos), no Centro.

Cada participante pode inscrever duas fotos. Os três primeiros lugares receberão como premiação uma máquina, um tablet e uma porta retrato digital. “O concurso “Um Olhar Sobre Rio Bonito” tem como objetivo incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos, o fomento das diversas formas de expressão artística e do alcance do desenvolvimento do município”, explica a secretária de Cultura, Roselane Matos.

Fonte: Secom/RB

Nenhum comentário:

Postar um comentário