quinta-feira, 24 de abril de 2014

Rio Bonito divulga as atrações dos festejos pelos seus 168 anos de emancipação político administrativa

Flávio Azevedo

O MC Andrezinho Shock é uma das atrações.
Agora é oficial. A Secretaria Municipal de Cultura de Rio Bonito anunciou na tarde dessa quinta-feira (25/04), os artistas que irão participar das comemorações pelos 168 anos de emancipação político administrativa do município. As festividades já começam nessa terça-feira (29/04), com a apresentação da cantora gospel, Aline Barros.

No dia seguinte (30/04), a Banda XicoChico, que abre o show para o MC Andrezinho Shock. No dia do trabalhador (1º de maio), o Grupo Raiz do Sana é atração da noite. Já o Bonde do Forró anima a noite do dia 2 de maio. Os festejos continuam no dia 03/05, com duas atrações: “Filhos da Noite” e “Estratégia”. A programação de shows será encerrada no dia 4 de maio com “Tá no Clima” e “MC Marcinho”.

Os shows acontecerão no Espaço de Eventos da Mangueirinha, com início sempre às 20h. Nos intervalos a animação é com DJ Bocão. Os eventos serão retomados no dia 7 de Maio, quando acontece o tradicional Desfile Cívico (8h); e a Sessão Solene, realizada pelo poder Legislativo, a partir das 19h, no Esporte Clube Fluminense. Na ocasião, serão ofertados a pessoas de destaque na sociedade de Rio Bonito, os “Títulos de Cidadão Riobonitense” e a “Medalha do Mérito Legislativo Carlos Cordeiro”.

Segundo os organizadores do evento, no Espaço de Eventos da Mangueirinha haverá ainda um Parque de Diversões e a Tenda Mix, opções privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário