terça-feira, 15 de abril de 2014

Copa de Futebol Society Veteranos e Master pegando fogo em Rio Bonito

Flávio Azevedo 
A equipe Zaniboni lidera a competição e tem o artilheiro da Copa.
Depois de dois domingos de jogos pegados e disputados, quatro equipes lideram a II Copa de Futebol Society Veterano e Master de Rio Bonito. Com duas vitórias, 5x1 sobre o Bonitinho; e 7x0 sobre o Jacuba Esporte; o Zaniboni tem seis pontos e lidera isoladamente a categoria Master. Já o “Veteranos” é liderado por três equipes: Bonitinho, Beiço Material de Construção e Rio Ita.

O Bonitinho lidera pelo saldo de gols, alcançado na partida que venceu o Rio Ita (6x1), no último dia seis de abril. No mesmo dia, a equipe da Beiço Material de Construção venceu a representação da Valdemir Contabilidade (4x3). No último domingo (13/04), a equipe da Rio Ita se reabilitou e venceu a Raposa (2x0).

Os atletas Fábio Carvalho, da Beiço Material de Construção; e Marco Antonio, da Zaniboni, são os artilheiros isolados das competições. Com três gols, Fábio é o artilheiro do “Veteranos”. Já Marco Antonio, com cinco tentos, até agora, é o matador da categoria “Master”.
A equipe do Esporte Clube Fluminense enfrenta o Bonitinho (27/04), num confronto que está prometendo muita emoção.
No próximo dia 27 de abril, no Rio Bonito Atlético Clube, agremiação esportiva que sedia a competição, mais dois confrontos de arrepiar a partir das 9h. A primeira partida, válida pela categoria “Master”, é entre Esporte Clube Fluminense e Bonitinho. Já Valdemir Contabilidade e Bonitinho se enfrentam na categoria “Veteranos”.
                  Classificação


Nenhum comentário:

Postar um comentário