quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Rio Bonito recebe R$ 21 milhões do governo do Estado

Flávio Azevedo 
O  vice-governador assina o convênio observado pela prefeita, Solange Almeida e o vice-prefeito, Anderson Tinoco.
Dezenas de pessoas acompanharam na última terça-feira (04), a assinatura de um convênio, entre a prefeita, Solange Almeida; e o vice-governador, Luiz Fernando Pezão; que prevê para Rio Bonito, investimentos, do governo do Estado, da ordem de R$ 21,9 milhões. Na oportunidade, o vice-governador afirmou que “Rio Bonito só está sendo beneficiado, porque recentemente foi incluído na Região Metropolitana; e pelo prestígio que a prefeita Solange Almeida tem conosco”.

Serão beneficiados, segundo a prefeita, os bairros, Green Valley, Jacuba e Cajueiros. Também foi anunciado asfalto e pavimentação para as ruas 3 e 4 do Parque Andréa e para o 3º Distrito (Rua da Cruz e Rua da Granja). “Estamos trabalhando e trabalhando firme para fazer o melhor pela nossa população, porque o que importa para nós é o bem estar das pessoas”, ponderou a prefeita.

Em Rio Bonito serão pavimentados 22 quilômetros de ruas. A chefe do poder Executivo acrescenta que “além de melhorar a condição de vida dos moradores, as obras vão valorizar os imóveis dessas localidades”. O vice-governador, Luiz Fernando Pezão, lembrou que “temos obras e ações nos 92 municípios fluminenses e isso fez o nosso estado crescer e se desenvolver”. Ele acrescentou que “segundo a Firjan, são mais de 200 bilhões de dólares investidos no nosso estado ate o fim deste ano”.

Prestigiaram a solenidade de assinatura do convênio, vereadores de Rio Bonito; secretários de governo; o vice-prefeito, Anderson Tinoco; e o deputado estadual, Marcos Abrahão.

Um comentário:

  1. Tá bom pra investir em imóveis na cidade se os imóveis ja são caros aqui agora e que vão ficar mais ainda prepara o bolso que o IPTU certamente vai dobrar e triplicar nos próximos anos

    ResponderExcluir