quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Comissão de funcionários do Hospital Darcy Vagas recebe Moção de Aplausos da Câmara de Rio Bonito

Flávio Azevedo 
O poder Legislativo de Rio Bonito, através do vereador Aissar Elias de Moraes (PTN), homenageou a comissão de funcionários do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), durante a sessão do último dia 22 de novembro. O grupo, representado na ocasião, pelos funcionários, Vânia Nogueira, Clemilda Barbosa e Maria Carolina Moraes, vem desenvolvendo, há cerca de um ano, atividades sociais e tem buscado dialogar com a presidência da Casa, a respeito das reivindicações das categorias profissionais que atuam no HRDV. “Sendo assim, a comissão é formada por um representante de cada profissão que existe no conjunto de profissionais do hospital”, disse Maria Carolina, reiterando que algumas vitórias têm sido alcançadas.

A ouvidora, Vânia Nogueira, ressaltou as atividades extracampo que são desenvolvidas pelos profissionais engajados na comissão. Desde a criação do referido instrumento, o grupo já promoveu campanha de doação de sangue, que beneficiou o Hemonúcleo de Rio Bonito; doação de brinquedos para crianças de localidades mais pobres do município; e realizou uma campanha do agasalho, que beneficiou os internos do Asilo São Vicente de Paulo.

– Tudo isso, junto com a constante consciência de que precisamos atender cada vez melhor as pessoas que procuram o Darcy Vargas, são iniciativas abraçadas pelo nosso grupo. Embora a comissão tenha apenas um ano de existência, os resultados são animadores – frisou Vânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário