sábado, 28 de setembro de 2013

Abertas as inscrições para Cine Riba 2014

Estão abertas as inscrições de filmes de curta-metragens para o Cine Riba 4 – Festival de Cinema de Rio Bonito. O prazo vai de 23 de setembro a 14 de outubro de 2013 e poderão concorrer as produções que possuírem de um a trinta minutos de duração. Nesta edição do festival, os filmes poderão ser enviados, também, pela internet. Os curtas selecionados serão exibidos em mostras competitivas nos dias 7, 8 e 9 de novembro na Sociedade Musical e Dramática Riobonitense (SMDR) e concorrerão ao troféu Mariola em 14 categorias distintas. O melhor filme de curta-metragem levará, ainda, um prêmio no valor de R$ 1.000,00.

A 4ª edição do Festival Cine Riba é resultado da parceria entre o Ponto de Cultura Núcleo de Exibição Itinerante de Rio Bonito, projeto que atua promovendo sessões gratuitas de cinema em diversas áreas do município e a SMDR, instituição cultural centenária, registrada como de utilidade pública nº 1, em 1905. 


Nas edições anteriores o festival reuniu cerca de 100 produções nacionais de diversos gêneros e de diversas regiões do Brasil, que serão exibidas em mostras especiais durante o festival. Todas as sessões são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário