segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prefeitura de Rio Bonito apresenta novos ônibus universitários

Flávio Azevedo

Os ônibus desfilaram pelas principais ruas de Rio Bonito na tarde dessa segunda-feira (12/08).
A Prefeitura de Rio Bonito apresentou nessa segunda-feira (12/08), os novos ônibus universitários. Os seis veículos circularam pelas principais ruas da cidade no período da tarde. Segundo informações da Secretaria Municipal de Comunicação, os veículos, equipados com cortinas e bancos reclinados, antigo pedido dos universitários, entrarão em circulação na próxima semana.

Com a chegada, os universitários de Niterói ganharam mais transportes. No turno da manhã um ônibus sairá às 5h30 e outros dois sairão 5h50. A tarde será mantido no mesmo horário, às 11h30. No período da noite, um veículo sairá 16h40 e outros três às 17h. Já para os alunos que estudam em São Gonçalo, os horários de saídas dos ônibus são 17h15 e 17h30.

Os estudantes que já utilizam o ônibus universitário e ainda não fizeram o recadastramento devem ir ao Mercado Municipal até a próxima sexta-feira (16/08), munidos da xerox da grade da universidade e o protocolo da Carteira atual de universitário. No local também está sendo feita a matrícula dos novos estudantes. Esses, para viajarem no serviço oferecido pela Prefeitura Municipal, precisam apresentar xerox da Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência em nome do aluno ou dos pais, além da grade escolar, matrícula e duas fotos 3x4. O posto de inscrição funciona das 8h às 17h.

A prefeita Solange Almeida, junto com o vice-prefeito Anderson Tinoco; parte do seu staff de secretários; e vereadores da base governista.
Um dos principais assuntos da campanha eleitoral de 2012, o conforto dos universitários que precisam estudar fora do município foi uma das promessas da então candidata Solange Almeida. À época, a hoje prefeita defendia a terceirização do serviço. Posteriormente ela percebeu que seria mais interessante o município adquirir os veículos. Para mostrar a população que não esqueceu o que havia dito em palanque, os ônibus vieram com um grande adesivo estampado com o seguinte dizer: “Promessa Cumprida”.
A prefeita, Solange Almeida; a secretária de Educação, Lucy Teixeira; o presidente da Câmara, vereador Reginaldo Ferreira Dutra, o Reis; e o vice-prefeito, Anderson Tinoco. 
Fonte: Secom-RB/Ary Marmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário