terça-feira, 9 de julho de 2013

“Queremos Sérgio Cabral morando na Jacuba”!

Flávio Azevedo

Lama, falta de saneamento básico, transporte público, entre outras coisas são as reclamações dos moradores da Jacuba, em Rio Bonito.
Depois das seguidas manifestações próximo ao prédio onde mora o governador Sérgio Cabral, no Leblon, um dos bairros mais cobiçados do Rio e um dos mais caros do mundo, os vizinhos de Cabral pedem que ele deixe a região e vá morar no Palácio das Laranjeiras. A nossa sugestão é diferente. Gostaríamos que ele viesse morar, por exemplo, na Jacuba, em Rio Bonito. Não temos dúvida de que com esse ilustre morador, as melhorias pleiteadas, há anos, pelos moradores do referido bairro seriam atendidas com muita rapidez! Está aberta a campanha “Queremos Sérgio Cabral morando na Jacuba”!

Bem... Se essa campanha funcionar, vamos torcer para que ele realmente traga as melhorias, porque o presidente da Alerj, o Sr. Paulo Melo, tem uma propriedade em Lavras, próximo dali, e até hoje a sua presença, que só chega por lá de helicóptero, nada representou de benefícios para a localidade e seus moradores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário