quinta-feira, 4 de julho de 2013

Polícia de Rio Bonito apreende menor que teria participado do crime do Rato Molhado

Flávio Azevedo

A polícia de Rio Bonito apreendeu há cerca de uma hora, um menor de 17 anos que teria tido participação no assassinato de Pedro Lucas Barreto da Conceição, de 9 anos, morador do bairro Flor dos Cambucás, localidade mais conhecida como “Rato Molhado. O crime, que chocou moradores de Rio Bonito e região, aconteceu na tarde dessa quarta-feira (03/07).

Segundo informações, o adolescente apreendido confessou ter apenas ajudado o autor do crime, que teria sido executado por um suposto familiar da vítima, que está foragido. A motivação seria vingança. O suspeito de ser o autor do crime tem anotações criminais e recentemente estava preso.

O alerta sobre o assassinato foi dado por crianças que soltava pipa nas proximidades e ouviram gritos. Assustados, as crianças correram para casa e contaram o que ouviram ao pai, que foi verificar a história. No local apontado, ele encontrou apenas a bermuda da vítima e muito sangue. Posteriormente o corpo, com sinais de estrangulamento, estupro e com afundamento de crâneo (o agressor teria atingido a cabeça da vítima com uma pedra) foi encontrado de bruços sob uma ribanceira.

A polícia espera prender o suposto autor do crime nas próximas horas e confrontar a história contada pelo adolescente, que é morador da Favela da Coréia, no Rio de Janeiro, com a versão do acusado.

2 comentários:

  1. esse site diz q o assassino confesso foi um menor de 14 anos http://extra.globo.com/casos-de-policia/adolescente-de-14-anos-confessa-ter-torturado-matado-estuprado-menino-de-9-crime-aconteceu-em-rio-bonito-8915631.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Xarope, as informações que constam no corpo da matéria que eu assino foram colhidas com o delegado titular da Delegacia de Rio Bonito.

      Excluir