quarta-feira, 5 de junho de 2013

Só Cana é campeão da 1ª Copa Intermunicipal “Bené”

Flávio Azevedo
A equipe do Só Cana levou o troféu da 1ª Copa Intermunicipal Benedito Angélico
Com gols de Dinho e Marcelinho, e um placar de 2x1, o Só Cana, tradicional agremiação esportiva de Tanguá, conquistou a 1ª Copa Intermunicipal “Bené”, que homenageia o saudoso desportista Benedito Angélico. Numa final “tanguaense”, a vitória foi sobre o Estopora e Regaça, que marcou o seu gol com Neném. A partida aconteceu no Estádio Alfonso Martinez, no Cruzeiro, no último dia 19 de maio.

A organização da Copa Bené, que foi disputada por Panela, Cruzeiro, Prainha, Tanguá, Só Preto e Unidos do Pinhão, afirmou que a competição foi de alto nível. Os organizadores também agradeceram a presença da Guarda Municipal de Rio Bonito, mas lamentaram a ausência da ambulância, “que também foi solicitada, mas não apareceu”.

Terminada a competição, além do troféu, também foram entregues os prêmios de goleiro menos vazado (Zadiel/8 gols) e artilheiro (Messião/6 gols). A organização da Copa foi de Manoel da Eletrobrás e Itamar. Prestigiaram a final, o prefeito Valber Carvalho, de Tanguá; vereadores de Tanguá e Rio Bonito; e a família do homenageado.

O Só Cana foi campeão jogando com Zadiel, Zé Carlos, Tico, Orelha e Dinho; Luiz, Quito, Tatu e Alcenir; BA e Marcelinho. No banco a equipe contou com Bileu, Ciano, Valderly, Bagulho, Peti, André e Dedeco. A comissão técnica era formada por José Luiz, Miquinha e Paulinho Só Cana.

O Estopora e Regaça entrou em campo com Marcelo, Leandro, Celinho, Rato e Léo; Soré, Zoinho, Fabiano e Neném; Messião e Ferro Velho. Na suplência, o time contava com Luiz Henrique, Clóvis, Borges, Jairo, Jailson, Nédio e Gaúcho. Comissão técnica com Daniel Nascimento, Jonas e Marcos.

A arbitragem, toda feminina, foi da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A árbitra Gisele Dutra atuou auxiliada por Michele Campos, Priscila Mascarenhas e Luciana Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário